X

 ÚLTIMAS HORAS DE FRETE GRÁTIS

 ÚLTIMAS HORAS DE FRETE GRÁTIS

  • 0

  • Termos e Condições

    Conheça os nossos termos e condições para devolução, cancelamentos, trocas, estornos e promoções.



    +
    O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.

    O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias.

    Boleto Bancario: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento pagar.me, ficando disponível para resgate em conta bancaria.

    Cartão de Crédito: Voltará como credito em sua fatura do cartão em até 30 dias úteis.

    Toda solicitação deve ser encaminhada para o e-mail atendimento@vitabe.com.br informando CPF, numero do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.
    +
    Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, se constatar algum problema, entre em contato com o nosso suporte via e-mail (atendimento@vitabe.com.br) informando CPF, número do pedido, relate o seu problema e anexe foto se possível.
    +
    Conforme anunciado, ao comprar qualquer produto New White (exceto amostra) você automaticamente passa a participar do programa de satisfação. Sendo assim, caso não tenha nenhum dos resultados prometidos e visíveis nós devolveremos o seu dinheiro.

    É indispensável o anexo das fotos semanais do sorriso sendo datadas semana a semana. Poderá ser solicitado ao fim do tratamento de 14 dias e dentro do mesmo período a contar da data de recebimento da compra.

    Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções no e-mail atendimento@vitabe.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO SORRISO NEW WHITE com numero de pedido, nome completo e cpf. Solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

    IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos potes vazios.

    O valor do frete referente a compra e devolução do(s) pote(s) será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

    RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto ou cartão de crédito.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da New White.
    New Hair
    Uma nova compra acaba de ser aprovada em São João das Duas Pontes - SP Kit 5 Potes + Brinde
    x

    35 Pessoas estão interessadas no New White

    64%